terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cortando Suas Carnes

Sobre a melodia triste desse coração
Eu tento fugir
Eu quero me modificar
Entre vitórias
Criando sabores de derrota
Entre festas natalinas
Sem neve atrás desse quintal
Entre frutas secas e seu gatilho
Empalhando as velhas fantasias
Sobre essa liberdade decorada

Sobre especiarias falsificadas
Entre uma festa noturna
Entre o cair da noite
E o rastejar de um novo dia
Entre secas plantações e o fim de outro feriado
Entre  a o sol que aquece essas lágrimas
Atrás dessas sendo levado
Além dos oceanos para cair além dessas terras
Cortando suas carnes

Sobre suas palavras sussurradas levadas
Sobre suas pequenas divindades
Caramelizando suas lágrimas
Entre dolorosos contos de fadas
Eu cantarei pela última vez pra você
Entre feridas acariciadas pela gordura
De um sacrifício
Anime-se atrás desse olhar
Marcado atrás desse ritmo imperfeito
Acariciando meu ser remendado
Pelos seus teatros de cinismo e crenças
Entre essa bravura
E nós correremos por nossas vidas

Sobre a melodia triste desse coração
Eu tento fugir
Eu quero me modificar
Entre vitórias
Criando sabores de derrota
Entre festas natalinas
Sem neve atrás desse quintal
Entre frutas secas e seu gatilho
Empalhando as velhas fantasias
Sobre esse liberdade decorada

Sobre especiarias falsificadas
Entre uma festa noturna
Entre o cair da noite
E o rastejar de um novo dia
Entre secas plantações e o fim de outro feriado
Entre  a o sol que aquece essas lágrimas
Atrás dessas sendo levado
Além dos oceanos para cair além dessas terras
Cortando suas carnes


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário