terça-feira, 18 de outubro de 2016

São Valentim

Sobre essa vida obsoleta
Flores murchas
Entre as páginas
Com vidas em branco
E canções amarguradas
Sobre o despir dos dias
A minha contrição
Destrincha-se entre um paraíso entorpecido

Você é perfeita em minha realidade abstrata
Tão doce e calorosa na medida
De um saboroso final
 Com fim perfeito pra hoje

Entre meu jejum
E meu orar puro e sincero
São Valentim me traga um amor
São Valentim me traga um amor
São Valentim estou cansado de sonhar...
São Valentim me traga um amor


Eu queria ter alguém para conversar ouvindo a voz
Queria ter alguém para andar de mãos dadas
E tomar sorvete
Queria alguém para abraçar
Eu só quero coisa simples bobas até...

Entre meu jejum
E meu orar puro e sincero
São Valentim me traga um amor
São Valentim me traga um amor
São Valentim estou cansado de sonhar...
São Valentim me traga um amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário