terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nova Forma De Um Velho Eu

Sobre um carinhoso inverno
Estou sozinho entre as páginas
Esperando pelo beijo de verão
Sorrindo entre contos de fadas maquiados
Atrás dessa tortura invejada
Sobre a doçura de um podre lábio
O tempo assa ferindo cada vaidade
Entre o esmaecer da sua fé
Onde lágrimas se tornam chaves e espadas

Causando a grave emocional
Atrás de fantasias e doentias poesias
Deitado em seu relógio
Misturando-me em seu Erlenmeyer
Criando uma nova forma de um velho eu

Foi o último poema entre minha lapide
 Da frustração vem fácil
Criando personagens atrás desses contos de fadas
Você não pode passar o dia sem você
 Naquele momento de doentia intimidade
Caminhando um inferno solitário
Sussurrando melodias paradisíacas
Mentiras, mentiras atrás de orações e fantasias.

Sobre um carinhoso inverno
Estou sozinho entre as páginas
Esperando pelo beijo de verão
Sorrindo entre contos de fadas maquiados
Atrás dessa tortura invejada
Sobre a doçura de um podre lábio
O tempo assa ferindo cada vaidade
Entre o esmaecer da sua fé
Onde lágrimas se tornam chaves e espadas

Causando a grave emocional
Atrás de fantasias e doentias poesias
Deitado em seu relógio
Misturando-me em seu Erlenmeyer
Criando uma nova forma de um velho eu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário