sexta-feira, 14 de outubro de 2016

                                                                   Graça Violentada

Sussurrado poesia
Sentindo-me imortal
Entre cada paixão industrial
Criando texturas e cores
Atrás de cada graça violentada
Estou cuspindo contos de fadas

Ninguém parecia me notar
Entre histórias e palcos
Vagando entre páginas
De romance em romance
Sendo mofo e tinta
Engasgado entre vírgulas
Sendo a loucura entre verbos mal conjugados
Esperando pelo feitiço de paixão

Mas em tempos de angústia
Eu me torno seu boneco de trapos
Embriagado entre lágrimas
Sussurrando suas trapaças
Sobre orações e pequenas mentiras
Pendurado e enforcado sobre auréolas
Há momentos em que você cai no chão
Entre prazeres imaginários
Todo mundo tem cicatrizes escondidas
Entre estradas para um faz de conta sem caminho
E todo mundo se faz de bobo às vezes
Entre estradas para esse lindo lugar nenhum
Eles nunca tocaram minha música na rádio

Mais eu estou sussurrado poesia
Sentindo-me imortal
Entre cada paixão industrial
Criando texturas e cores
Atrás de cada graça violentada
Estou cuspindo contos de fadas

Ninguém parecia me notar
Entre histórias e palcos
Vagando entre páginas
De romance em romance
Sendo mofo e tinta
Engasgado entre vírgulas
Sendo a loucura entre verbos mal conjugados
Esperando pelo feitiço de paixão

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário