sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Milhões de Milhas

Enterrado em gelo
Vendo meus amargurados reflexos
Atrás desse desejo carinhoso
Sonhando com um amor
Desejando alegria e felicidade
Entre um caixão de gelo
Fechando com pregos e sombras
Meus tesouros se tornam sem valor
Como frutas sem sabor e flor sem calor
Onde nada tem aroma

Milhões de milhas do Sol
Eu vivo sozinho entre minhas esperanças
Atrás de histórias que eu invento
Envidando o espelho
Atrás de picadeiros e personagens
Milhões de milhas da Lua
Sobre meu mundo da imaginação

Quero poder sorrir
Querendo amar e ser amando
Procurando por alegres melodias
Desejando ouvir coração e respiração
quero poder sorrir
Querendo amar e ser amando

Sobre piadas e escamas
Desfaço-me em penas
Atrás de ouro e tolices
Chorando sangue... Sussurrando apaixonadas melodias
Sobre piadas e escamas
Desfaço-me em penas
Atrás de ouro e tolices

Percorremos uma longa distância para pertencer a esse lugar
Aplaudindo erros e escolhas
Atrás dessa ilusão saborosa
Eu busco o perdão de algum Deus 
Para compartilhar essa vista da noite
Além do horizonte há outro céu brilhante
Casa entre doçuras e calores
Olhando profundamente pelo telescópio
 Procurando minhas saídas entre capítulos em desordem

Enterrado em gelo
Vendo meus amargurados reflexos
Atrás desse desejo carinhoso
Sonhando com um amor
Desejando alegria e felicidade
Entre um caixão de gelo
Fechando com pregos e sombras
Meus tesouros se tornam sem valor
Como frutas sem sabor e flor sem calor
Onde nada tem aroma

Milhões de milhas do Sol
Eu vivo sozinho entre minhas esperanças
Atrás de histórias que eu invento
Envidando o espelho
Atrás de picadeiros e personagens
Milhões de milhas da Lua
Sobre meu mundo da imaginação

Quero poder sorrir
Querendo amar e ser amando
Procurando por alegres melodias
Desejando ouvir coração e respiração
Quero poder sorrir
Querendo amar e ser amando

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário