sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Quero Ama-la Infinitamente

De rua em rua procuro pela sua voz
Entre cada sonho e desejo
Eu quero ama-la infinitamente
Sobre cada amanhecer e novas vidas
Em você vejo os meus dias
Em você sinto minha alegria
Entre cada realidade e conto de fadas

Devo ter sonhando centenas de vezes
Escrevendo canções de amor
Sorrindo entre cada página

Querendo saber como você esta
eu caminho até seu brilho
Sorrindo em sua magica parecença
Entre preocupações e contos de fadas
Entre cada erro e fantasia

De rua em rua procuro pela sua voz
Entre cada sonho e desejo
Eu quero ama-la infinitamente
Sobre cada amanhecer e novas vidas
Em você vejo os meus dias
Em você sinto minha alegria
Entre cada realidade e conto de fadas

Quero construir um mundo perfeito para nós
Sobre cada passo
Procuro lhe amar intensamente
Entre sorrisos e fantasias
Quero lhe possuir
Entre vontades e verdades
Você e minha eterna alegria
Entre vitórias e lindas realidades
Uma chama que queima sem fim
Uma estrada sem fim

De rua em rua procuro pela sua voz
Entre cada sonho e desejo
Eu quero ama-la infinitamente
Sobre cada amanhecer e novas vidas
Em você vejo os meus dias
Em você sinto minha alegria
Entre cada realidade e conto de fadas

Devo ter sonhando centenas de vezes
Escrevendo canções de amor
Sorrindo entre cada página

Querendo saber como você esta
eu caminho até seu brilho
Sorrindo em sua magica parecença
Entre preocupações e contos de fadas
Entre cada erro e fantasia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário