quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sonho Industrializado

Quero poder lhe fazer sorrir
Entre estradas para um mundo mágico
Estou me corroendo
Atrás desse ser estragado
Procurando guerra
Entre melodias sintéticas
Maquiando a alegria
Entre lâminas e falsas melodias
De um coração machucado
Entre poesias e piadas

Como se seus ouvidos pudessem respirar
Esse coração grita entre cada fantasia
Criando intermináveis capítulos
Sobre uma fantasia encoleirada
Sobre remédios para um sonho industrializado

Onde tudo e um caminho sem volta
Querendo comprar vitórias
Atrás desses céus sem sabor
Estou criando meu mundo entre a dor

Quero poder lhe fazer sorrir
Entre estradas para um mundo mágico
Estou me corroendo
Atrás desse ser estragado
Procurando guerra
Entre melodias sintéticas
Maquiando a alegria
Entre lâminas e falsas melodias
De um coração machucado
Entre poesias e piadas

Como se seus ouvidos pudessem respirar
Esse coração grita entre cada fantasia
Criando intermináveis capítulos
Sobre uma fantasia encoleirada
Sobre remédios para um sonho industrializado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário