quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Poemas Sobre a Mortalha

Poemas sobre a mortalha
Desejos cheios de rancor
Moldurados entre um paraíso de mentiras
Onde cada medicamento sorri
Entre suas ilusões empalhadas
Atrás de amarguras sentimentais

Eu ainda esperei a chance de uma vida inteira
Para eu poder ser um salvador
Entre sua existência assassinada

Disfarçando minha fantasia
Atrás de cada natureza modificada
Corroendo meus mundos
Entre necessidades de uma vida recriada

Eu estou enforcado
Com poemas sobre a mortalha
Desejos cheios de rancor
Moldurados entre um paraíso de mentiras
Onde cada medicamento sorri
Entre suas ilusões empalhadas
Atrás de amarguras sentimentais

Eu ainda esperei a chance de uma vida inteira
Para eu poder ser um salvador
Entre sua existência assassinada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário