quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Chorando Junto aos Discos de Rock Roll

Estou nesse suicídio desejando você
Entre mentiras e fantasias
Sendo meu brinquedo
Atrás de farrapos
Eu canto para nossa fantasia

Pois a morte canta entre os beijos
E o veneno ferve
Entre tua sangria
Só me permitindo ver de longe
Nossas páginas sombrias
Enraizadas em páginas
Que sussurram nossa depressão

Você viver sem mim
E eu não consigo lhe esquecer
Vejo-te sofrer por outros amores
E eu ainda luto por você
Isso me faz ver que sou um nada
Que vai morrer sobre um erro
Tão profundo e saboroso
Filho e amante da noite
Entorpecido por esse amor
Onde estou chorando junto aos discos de rock roll

Estou nesse suicídio desejando você
Entre mentiras e fantasias
Sendo meu brinquedo
Atrás de farrapos
Eu canto para nossa fantasia

Pois a morte canta entre os beijos
E o veneno ferve
Entre tua sangria
Só me permitindo ver de longe
Nossas páginas sombrias
Enraizadas em páginas
Que sussurram nossa depressão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário