quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Educado por Cobras

Educado por cobras
Crendo em paixão e fábulas
Beijando estradas e céus
Entre uma noite amargurada
Brilhando entre abismos românticos
Entre páginas rasgadas
De uma ficção doentia

E eu não quero nenhuma aliança
Entre espadas e beijos
Onde nosso destino algemado
Canta para fantasmas apaixonados
Atrás dessas máscaras e fantoches
Nenhuma joia entre camas
Entre brilhante em minha mão
Sendo as lágrimas apaixonadas
De uma saborosa vingança...

Educado por cobras
Crendo em paixão e fábulas
Beijando estradas e céus
Entre uma noite amargurada
Brilhando entre abismos românticos
Entre páginas rasgadas
De uma ficção doentia

Eu só quero um cordão de ouro
Para enforcar meu espirito doentio
Que dorme sobre a lama
Para elevar o meu amor
Para uma realidade aveludada

Sendo educado por cobras
Crendo em paixão e fábulas
Beijando estradas e céus
Entre uma noite amargurada
Brilhando entre abismos românticos
Entre páginas rasgadas
De uma ficção doentia

E eu não quero nenhuma aliança
Entre espadas e beijos
Onde nosso destino algemado
Canta para fantasmas apaixonados
Atrás dessas máscaras e fantoches
Nenhuma joia entre camas
Entre brilhante em minha mão
Sendo as lágrimas apaixonadas
De uma saborosa vingança...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário