segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nós Amamos Pelo Telefone

 Desejo poder lhe amar
Entre cada vida e realidade
Desejo poder lhe amar

Eu sonho com nossa vida juntos
Entre cada pedido e oração
Entre páginas e longas noites
Nós amamos pelo telefone
Entre risos e canções de amor
Eu sonho com nossa vida juntos
Entre cada pedido e oração
Entre páginas e longas noites
Nós amamos pelo telefone

Desejo poder lhe amar
Entre cada vida e realidade
Desejo poder lhe amar

Onde você e uma espécie de anjo
Entre luz e doçura
Onde fico sorrindo como bobo
Admirado sua perfeição
Sobre olhos que parecem o céu
Entre laços e contos de fadas
Eu só quero que você seja minha família
Entre cada lar e castelo
Você vive em minha imaginação

Onde eu Desejo poder lhe amar
Entre cada vida e realidade
Desejo poder lhe amar

Eu sonho com nossa vida juntos
Entre cada pedido e oração
Entre páginas e longas noites
Nós amamos pelo telefone
Entre risos e canções de amor
Eu sonho com nossa vida juntos
Entre cada pedido e oração
Entre páginas e longas noites
Nós amamos pelo telefone

Desejo poder lhe amar
Entre cada vida e realidade
Desejo poder lhe amar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário