terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vestido em sua Ironia

Eu vi o seu rosto
Entre as nuvens
Onde cada degrau me leva ao paraíso
Sobre apostas e trapaças
Estou iludido nessa fantasia
Costurado minhas verdades
Entre estradas para um amanhecer alucinado

Elegante e cansado
Sobre um conto de fadas remendado
Direto ao ponto
Eu estou vestido em sua ironia
Criando-me atrás desse palco
Maquiado sobre essa fantasia
Entre doenças e obsessões
Ainda assim eu admirava tanto
Sobre esse heroísmo pago
Atrás de cada relaxada fantasia

Seu sorriso vermelho de sangue
Decorando meus horizontes já sem vida
Delicado e selvagem
Sobre um destino encoleirado
Sobre as vontades de um falso deus
Dê-me estilo de uma mulher plastificada
Onde a orações de um lobisomem
Rasgue-me sobre esse sonho modelado em palavras de vaidade

Onde eu vi o seu rosto
Entre as nuvens
Onde cada degrau me leva ao paraíso
Sobre apostas e trapaças
Estou iludido nessa fantasia
Costurado minhas verdades
Entre estradas para um amanhecer alucinado

Elegante e cansado
Sobre um conto de fadas remendado
Direto ao ponto
Eu estou vestido em sua ironia
Criando-me atrás desse palco
Maquiado sobre essa fantasia
Entre doenças e obsessões
Ainda assim eu admirava tanto
Sobre esse heroísmo pago
Atrás de cada relaxada fantasia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário