sábado, 8 de outubro de 2016

Acorrentando entre teu Roseiral

Novamente voando para longe daqui
Onde todos estão armados
Os anjos estão excitados
Entre o fogo da ressureição
Que brinda cada imunda fábula

Mas antes que ele vá longe demais
Estou me acorrentando entre teu roseiral
Onde só a espinhos
E um calcário tão amargo
Que rasga minha carne

Eu vou deixá-los pra baixo facilmente
Entre minhas cascas e fábulas
Embriagando crenças e conceitos
Sobre confetes doentios desejos

Porque hoje a noite toda é sobre
Vinganças e traições
Entre cada plano conspiratório
Vou dançar com
Onde o DJ esta enfartando
E nossa seleção marcou outro gol
Dedo coçando entre o gatilho
E o carretel amarra nossos corpos

Novamente voando para longe daqui
Onde todos estão armados
Os anjos estão excitados
Entre o fogo da ressureição
Que brinda cada imunda fábula

Mas antes que ele vá longe demais
Estou me acorrentando entre teu roseiral
Onde só a espinhos
E um calcário tão amargo
Que rasga minha carne

Eu vou deixá-los pra baixo facilmente
Entre minhas cascas e fábulas
Embriagando crenças e conceitos
Sobre confetes doentios desejos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário