sábado, 8 de outubro de 2016

Poema dos Corvos

O poema dos corvos
Agasalham os céus
Entre os circos sentimentalistas
Que lustram armas e medalhas
Entre cada louvor falso
Eu canto pelo seu nascer

Acha que está certo
Entre cada desejo sombrio
Atrás daqueles romances artificias
Desejo ter algum amor
Onde tudo e tão seco e vazio
E esse silêncio me tortura

Mas por favor, não feche esse livro.
E não se sente nesta cadeira
Onde meus poemas vagam entre ondas
Acaso tem medo de mim...
Simplesmente não ore

Onde o poema dos corvos
Agasalham os céus
Entre os circos sentimentalistas
Que lustram armas e medalhas
Entre cada louvor falso
Eu canto pelo seu nascer

Acha que está certo
Entre cada desejo sombrio
Atrás daqueles romances artificias
Desejo ter algum amor
Onde tudo e tão seco e vazio
E esse silêncio me tortura

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário