sábado, 8 de outubro de 2016

Lavagem e Açúcar

Império que se levanta com sangue
Cai com sangue
Fácil falar de guerra,
 Desde que você não esteja
Na frente de batalha dando tiro ou tomando
Amarrados nas vísceras do Tio Sam
Estamos drogados e doentes
Assassinado a evolução
Criando um criador
Sobre força, medo e punição.

Com vadias dançando e sorrindo
Pensadoras glúteas
Criando pavimento e movimento
Entre grifes, álcool e biquínis...

Estou cansado de trabalhar,
E nunca ter nada
Vendo que não faz nada tento tudo
Sinto que é inútil toda essa vida
Como s crenças que só são algo material
Entre lavagem e açúcar...

Eu não estou ficando mais jovem
Onde todos estão alienados e plastificados
Acorrentados e convertidos...
Eu não estou ficando mais jovem
Onde todos estão alienados e plastificados
Acorrentados e convertidos

Onde um império que se levanta com sangue
Cai com sangue
Fácil falar de guerra,
 Desde que você não esteja
Na frente de batalha dando tiro ou tomando
Amarrados nas vísceras do Tio Sam
Estamos drogados e doentes
Assassinado a evolução
Criando um criador
Sobre força, medo e punição.

Com vadias dançando e sorrindo
Pensadoras glúteas
Criando pavimento e movimento
Entre grifes, álcool e biquínis...

Estou cansado de trabalhar,
E nunca ter nada
Vendo que não faz nada tento tudo
Sinto que é inútil toda essa vida
Como s crenças que só são algo material
Entre lavagem e açúcar...

Eu não estou ficando mais jovem
Onde todos estão alienados e plastificados
Acorrentados e convertidos...

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário