sábado, 8 de outubro de 2016

Bocas Sujas de Sangue

Preso em tuas veias
Bebendo dos medos
Esperando pelos milagres
Entre cada sussurro

Sigo a natureza
Sobre cada vingança e doentia paixão
Com abandono e negações
 Sigo meus instintos...
Estando podre e alucinado
Desejando um dia ser amado

Sobre meu choro e canções
Será que alguma vez você os escutou?
Onde eu sofro por você
Querendo lhe amar

Escuto um relógio
E está tão perto do meu fim
Onde não tenho para quem dizer adeus
Perto, está tão perto...
Escuto um relógio
E está tão perto do meu fim
Onde não tenho para quem dizer adeus
Anjos com machados sorriem para mim
Entre bocas sujas de sangue...

Preso em tuas veias
Bebendo dos medos
Esperando pelos milagres
Entre cada sussurro

Sigo a natureza
Sobre cada vingança e doentia paixão
Com abandono e negações
 Sigo meus instintos...
Estando podre e alucinado
Desejando um dia ser amado

Sobre meu choro e canções
Será que alguma vez você os escutou?
Onde eu sofro por você
Querendo lhe amar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário