sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quero Lhe Amar Diariamente

 Desejo lhe admirar
Entre cada página
Onde vivo por você
Lutando pelo nosso amor
Sonhando com nosso final feliz
Entre agradecimentos e conquistas

Você e minha doçura
Sobre cada fantasia
Onde eu sonho com nossa vida
Entre glórias e verdades
Quero estar para sempre ao teu lado

Sobre fascinação e paixão
Com cada cor e sabor
Você e minha pura fantasia
Entre desejos tão fortes e sinceros
Quero poder fazer você sorrir
Quero lhe amar diariamente

Sobre fascinação e paixão
Com cada cor e sabor
Você e minha pura fantasia
Entre desejos tão fortes e sinceros
Quero poder fazer você sorrir
Quero lhe amar diariamente

Desejo lhe admirar
Entre cada página
Onde vivo por você
Lutando pelo nosso amor
Sonhando com nosso final feliz
Entre agradecimentos e conquistas

Você e minha doçura
Sobre cada fantasia
Onde eu sonho com nossa vida
Entre glórias e verdades
Quero estar para sempre ao teu lado

Sobre fascinação e paixão
Com cada cor e sabor
Você e minha pura fantasia
Entre desejos tão fortes e sinceros
Quero poder fazer você sorrir
Quero lhe amar diariamente


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock







Nenhum comentário:

Postar um comentário