sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tristonha Ebulição

Eu só quero o que meu
Entre essa tristonha ebulição
Fazendo meu mundo se evaporar
Eu só quero o que meu
Entre amargas ilusões
Esculpidas entre desejos carniceiros
Tão doces e falsamente gentis
Maquiados entre circos de sombras
Eu só quero o que meu
Entre essa tristonha ebulição

Sinto sua falta quando você vivia na minha imaginação
Entre caminhadas para uma amarga perfeição
Estou sorrindo e sonhando
Desejando ser seu escolhido
Entre teatros e amargas fábulas

Você não estando por perto
Tudo parece murchar
Lentamente esperando pelo seu reinicio
Para me modelar entre essa benção vazia
Estou me preparando para deixar o chão
Entre asas roubadas eu rastejo nesse conto de fadas

Eu só quero o que meu
Entre essa tristonha ebulição
Fazendo meu mundo se evaporar
Eu só quero o que meu
Entre amargas ilusões
Esculpidas entre desejos carniceiros
Tão doces e falsamente gentis
Maquiados entre circos de sombras
Eu só quero o que meu
Entre essa tristonha ebulição

Sinto sua falta quando você vivia na minha imaginação
Entre caminhadas para uma amarga perfeição
Estou sorrindo e sonhando
Desejando ser seu escolhido
Entre teatros e amargas fábulas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário