sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sociedade Digital

Entre um aroma de morte
Entre seu chá da tarde
Sobre garrafas vazias e corações quebrados
Remendados em propagandas
Sobre roletas de não rodam
Estou perseguido cada traição
Alimentando nessa ambição

Carvalhos apodrecidos
Entre uma Troia diária
Atrás de palcos, bares, bordeis e teatros
Comprando aleluias
Entre industrias
E igrejas comerciais
Atrás desses burlescos desejos
 você está no meu caminho.
Entre degradação e falsa sustentabilidade
Lambendo essa sociedade digital

Você não pode cheirar esse cheiro
Sobre existências laboratoriais
Consumindo e destruindo...  Consumindo e destruindo
Entre oração, rebolado e adoração
Consumindo e destruindo
Anjo da escuridão está acima de você.
Sobre camas desconhecidas
Procurando cachês entre propinas e trapaças
Me levando para um romance social
Onde você não pode cheirar esse cheiro
Sobre existências laboratoriais
Consumindo e destruindo...

Entre um aroma de morte
Entre seu chá da tarde
Sobre garrafas vazias e corações quebrados
Remendados em propagandas
Sobre roletas de não rodam
Estou perseguido cada traição
Alimentando nessa ambição

Carvalhos apodrecidos
Entre uma Troia diária
Atrás de palcos, bares, bordeis e teatros
Comprando aleluias
Entre industrias
E igrejas comerciais
Atrás desses burlescos desejos
 Você está no meu caminho.
Entre degradação e falsa sustentabilidade
Lambendo essa sociedade digital

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário