sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Recriando Meu Universo Sem Vida

Morrendo nesse desejo
Sendo seu erro carinhoso
Machucando cada falsa benção
Entre essa nutrição amarga
Inventando amarguras para cada adeus
Criando entre esse amém doloroso
Onde somos guerreiros sem honra
Vagando numa paixão domesticada

Você está tão linda esta noite
Vagando em minhas demências
Sussurros vontades e egos
Recriando meu universo sem vida

Na cidade de luzes que ofuscam
Sua face apodrecida
Onde a verdade encoleira a minha alegria
Onde deus implora pelo nosso perdão
Entre penhoras e barganhas
Aplaudimos nosso sonho engaiolado
Atrás de cada falso amor
Amontados em campos de concentração
Orando e marchando
Sendo ferramentas e experiências
Cuspindo uma história de amor
Cremando a nossa alma

Morrendo nesse desejo
Sendo seu erro carinhoso
Machucando cada falsa benção
Entre essa nutrição amarga
Inventando amarguras para cada adeus
Criando entre esse amém doloroso
Onde somos guerreiros sem honra
Vagando numa paixão domesticada

Você está tão linda esta noite
Vagando em minhas demências
Sussurros vontades e egos
Recriando meu universo sem vida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário