terça-feira, 4 de outubro de 2016

Desprezo que Você me Deu

Eu estou tão cansado de caminhar sozinho
Vivendo sempre enganado e iludido
Sempre tão sozinho e perdido
Cantando sobre ódio
Fingindo uma oração

Sobre minha vida amargurada
Isso nunca vai mudar nada
Entre minhas feridas e cicatrizes...
Isso nunca vai mudar nada
Atrás de minhas mágoas, dores e depressões...
Isso nunca vai mudar nada

Entre minha crença desnutrida
Meus sentimentos e meus sonhos 
Quebra-me aos poucos
Sobre cada lágrima e ferida
As palavras apodrecendo e caindo

E eu me arrastando junto a essa gélida canção
Que me mantém constantemente enjoado
Selando esse rancor por minhas veias
Então esculpe o teu nome na pedra
E chore pelo desprezo que você me deu

Entre minha crença desnutrida
Meus sentimentos e meus sonhos 
Quebra-me aos poucos
Sobre cada lágrima e ferida
As palavras apodrecendo e caindo

Sobre minha vida amargurada
Isso nunca vai mudar nada
Entre minhas feridas e cicatrizes...
Isso nunca vai mudar nada
Atrás de minhas mágoas, dores e depressões...
Isso nunca vai mudar nada

Entre minha crença desnutrida
Meus sentimentos e meus sonhos 
Quebra-me aos poucos
Sobre cada lágrima e ferida
As palavras apodrecendo e caindo

E eu me arrastando junto a essa gélida canção
Que me mantém constantemente enjoado
Selando esse rancor por minhas veias
Então esculpe o teu nome na pedra
E chore pelo desprezo que você me deu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário