terça-feira, 4 de outubro de 2016

Heiðrún

Hidromel me banhe
Hidromel me banhe
Hidromel me banhe
Sobre essa guerra...
Hidromel me banhe

Heiðrún me mostre à força e a fé
Sangrando entre o néctar dourado
Atrás do sacrifício para uma vitoria épica
Com o crepúsculo lambendo o Ragnarok
Sobre o nascer do sol e da lua

Onde os lobos acariciam os relógios
Entre garrafas e espadas
As orações da meia noite
Queimam-se entre nossas divindades
Que olham sobre o amanhecer
Entre lágrimas e mágoas

Sobre o cântico doce de Heiðrún
As Valkírias dançam entre as guerras
Protegendo o pai de todos
Sobre o salão de Asgard
Odin abraça todas as criaturas

Onde os lobos acariciam os relógios
Entre garrafas e espadas
As orações da meia noite
Queimam-se entre nossas divindades
Que olham sobre o amanhecer
Entre lágrimas e mágoas

Hidromel me banhe
Hidromel me banhe
Hidromel me banhe
Sobre essa guerra...
Hidromel me banhe

Heiðrún me mostre à força e a fé
Sangrando entre o néctar dourado
Atrás do sacrifício para uma vitoria épica
Com o crepúsculo lambendo o Ragnarok
Sobre o nascer do sol e da lua

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal


Nota: Heiðrún é uma cabra na mitologia nórdica,
a qual produz hidromel para os "Einherjar"
(espirítos guerreiros que lutarão no Ragnarok

auxiliando as Valkírias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário