terça-feira, 4 de outubro de 2016

Brotamento

Atrás das minhas batalhas
Eu estava morrendo entre seu amor
Com um mundo toxico
A chuva varre as nossas crenças

Comecei a morrer
Sobre esse meu mundo sintético
Onde a solidão me guia
Pensando sobre me tornar extinto
Entre essa podridão espiritual e sentimental
Entre cada veneno mundano e profano
As armas murcham
Sobre as garrafas e camas

Com um teatro sentimental
A nossa podridão escorre entre os espinhos
Minha cultura se sacrifica
Entre a paixão celestial
Sobre o brotamento

Atrás das minhas batalhas
Eu estava morrendo entre seu amor
Com um mundo toxico
A chuva varre as nossas crenças

Comecei a morrer
Sobre esse meu mundo sintético
Onde a solidão me guia
Pensando sobre me tornar extinto
Entre essa podridão espiritual e sentimental
Entre cada veneno mundano e profano
As armas murcham
Sobre as garrafas e camas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário