segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Aqui em uma igreja

Aqui em uma igreja
Estamos orando para um Deus
Que não conhecemos
Que podemos sentir
Mas pagamos ao dono do rebanho
Para conversar com esse Deus
Todos seus pecados da infância
E uma adoração puramente comercial

(Todos são pop-star do Senhor)
Em suas heresias e hipocrisias
(Todos são pop-star do Senhor)
Aqui em uma igreja...
Tão sádica e fútil
Ouvindo só os homens
Sem ter santidade e fé
Aqui em uma igreja
(Todos são pop-star do Senhor)

Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Deus sem corpo
(Deus sem Pai e Mãe)
Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Onde dançamos, cantamos e vendemos.
Nosso Deus...

Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Deus sem corpo
(Deus sem Pai e Mãe)
Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Onde dançamos, cantamos e vendemos.
Nosso Deus...

Aqui em uma igreja
Estamos orando para um Deus
Que não conhecemos
Que podemos sentir
Mas pagamos ao dono do rebanho
Para conversar com esse Deus
Todos seus pecados da infância
E uma adoração puramente comercial

Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Deus sem corpo
(Deus sem Pai e Mãe)
Homem sofredor, eu não verei seu rosto.
Onde dançamos, cantamos e vendemos.
Nosso Deus...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário