segunda-feira, 14 de novembro de 2016

 Sangue de Israel

Sob um “asilo” sócio-religioso
Troque sua crença
E beije o império
Onde cada esquina tem seu Messias
Anjos, Cristo e santos desempregados.
E um rei dançando sob uma democracia

Com o sangue de Israel
Os filhos de Abraão
Choram sob a demência humana
Ódio e lucros
Pois a Casa Branca guia nossas cortas
Nojo é o que eu sinto de você

Foda-se o sistema
(Ódio a América)
Foda-se o sistema
(Capitalismo assassino)
Foda-se o sistema...

Com o sangue de Israel
Os filhos de Abraão
Choram sob a demência humana
Ódio e lucros
Pois a Casa Branca guia nossas cortas
Nojo é o que eu sinto de você

Sob um “asilo” sócio-religioso
Troque sua crença
E beije o império
Onde cada esquina tem seu Messias
Anjos, Cristo e santos desempregados.
E um rei dançando sob uma democracia

Foda-se o sistema
Querido presidente (algum dono de igreja)...
Eu só quero que você saiba estou morto
Onde estamos atrasados para a execução

Sob um “asilo” sócio-religioso
Troque sua crença
E beije o império
Onde cada esquina tem seu Messias
Anjos, Cristo e santos desempregados.
E um rei dançando sob uma democracia

Com o sangue de Israel
Os filhos de Abraão
Choram sob a demência humana
Ódio e lucros
Pois a Casa Branca guia nossas cortas
Nojo é o que eu sinto de você

Foda-se o sistema
(Ódio a América)
Foda-se o sistema
(Capitalismo assassino)
Foda-se o sistema...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário