segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Carvão do Nascer

Estou escrevendo novamente...
Solitários poemas
Sob as cinzas do céu
Sendo um sonhador
Eu me perco na escuridão
Com essas letras para você
Eu sou um sonhador
Que procura um caminho
Para voar e viver

Carvão do nascer
Preso em lágrimas do sol queimado
Enviado pelo rio de lágrimas
Com um adeus vazio
Para dizer-me mentiras
Eu beijo seus olhos
(Me diga mentiras)
E quebre meu céu

Estou escrevendo novamente...
Solitários poemas
Sob as cinzas do céu
Sendo um sonhador
Eu me perco na escuridão
Com essas letras para você
Eu sou um sonhador
Que procura um caminho
Para voar e viver

Tons frios de sanidade
Sob canções feridas
Estão sangrando sob nossa crença
Sob o disfarce (eu vivo em você)
A fala mansa enterrada numa oração
Morte adocicada
E um caminho doloroso

Estou escrevendo novamente...
Solitários poemas
Sob as cinzas do céu
Sendo um sonhador
Eu me perco na escuridão
Com essas letras para você
Eu sou um sonhador
Que procura um caminho
Para voar e viver

Carvão do nascer
Preso em lágrimas do sol queimado
Enviado pelo rio de lágrimas
Com um adeus vazio
Para dizer-me mentiras
Eu beijo seus olhos
(Me diga mentiras)
E quebre meu céu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário