segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Banhando-me em Seu Mel

Sorrindo entre falsas fábulas
Estou brincando entre as sombras
Dessas verdades tão falsas
Amargurando minha existência violentada
Entre relógios ao contrario
Criando minhas ocultas necessidades

Hoje eu acordei de repente
Entre melodias terroristas
Sujando minha natureza egoísta
 Com a luz na janela subitamente.
Brilhando cuspindo um ritmo perfeito
Atrás de suculentas paixões
Eu estava banhando-me em seu mel

Os sonhos me guiaram até seu abismo de paixão
 Perto da realidade violentada
Surgindo no universo
Dançando com fantasmas
Lustrando lâminas e medalhas
Perdendo a batalha para mim mesmo.

Sorrindo entre falsas fábulas
Estou brincando entre as sombras
Dessas verdades tão falsas
Amargurando minha existência violentada
Entre relógios ao contrario
Criando minhas ocultas necessidades

Hoje eu acordei de repente
Entre melodias terroristas
Sujando minha natureza egoísta
 Com a luz na janela subitamente.
Brilhando cuspindo um ritmo perfeito
Atrás de suculentas paixões
Eu estava banhando-me em seu mel

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário