quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pedágios para o Amanhã

Pedágios para o amanhã
Marcas de um passado doloroso
Criando as portas para o amém
Entre sussurros angelicais
Quebrando as realidades
Atrás de cada sonho egocêntrico
Sonho em ser seu desespero
Sobre venenos e velhas fantasias
Entre marcas e batons
Seu cheiro entre lençóis
Me asfixiando num amor imaginário
Entre entregas e traições espirituais

Sonho por sonho
Estou seguindo essa melodia
Envenenado cada amanhecer
Cuspindo minha alegria
Recriando cada amanhecer
Entre ébrios contos de fadas
Eu só quero amar você

 Agora aqueles momentos preciosos
Se tornaram as brasas para nosso adeus
Entre vidas tão estupidas
Que nós esculpimos em pedra
Sendo o obelisco para nosso nascer
Dançando com serpentes
Voando com os corvos
Entre anjos drogados

Violentando pelo pedágio para o amanhã
Marcas de um passado doloroso
Criando as portas para o amém
Entre sussurros angelicais
Quebrando as realidades
Atrás de cada sonho egocêntrico
Sonho em ser seu desespero
Sobre venenos e velhas fantasias
Entre marcas e batons
Seu cheiro entre lençóis
Me asfixiando num amor imaginário
Entre entregas e traições espirituais

Sonho por sonho
Estou seguindo essa melodia
Envenenado cada amanhecer
Cuspindo minha alegria
Recriando cada amanhecer
Entre ébrios contos de fadas
Eu só quero amar você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário