quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Picadeiro para Psicólogo

Quero ser seu fruto
Entre cada ato proibido
Estamos soluçando poesias de alegria
Contaminado meu amanhecer
Atrás desse sonho encoleirado
Atrás de cada futuro mastigado

Então dê um passo a frente
Aceitando a nova morte
 Dê um passo a frente
Entre esse amor artificial
Veja o diabo em mim
Atrás desse picadeiro para psicólogo
Entre pistas de dança e um banquete na cama
Estamos deitados na mesa de jantar
Sussurrando as orações
Entre toxidades sentimentais
Veja o diabo em mim
Sobre sua necessidade de superioridade
Fraudando minha ética e pensamentos

Quero ser seu fruto
Entre cada ato proibido
Estamos soluçando poesias de alegria
Contaminado meu amanhecer
Atrás desse sonho encoleirado
Atrás de cada futuro mastigado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário