quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Embrulhando Meus Dias

Embrulhando meus dias
Entre os lençóis para nosso pecado
Ferindo a beleza murcha
Entre o sussurrar do tempo
Maquiando cada existência
Se afogando entre as tintas
Que escrevem nosso amanhecer

Ouça as crianças chorando
Entre cada fome e miséria
Seguindo uma estrada condenada
Entre guerras e doenças
Um só coração batendo entre desnutridas esperanças
Ganhando bíblias e se tornado mercenários

Embrulhando meus dias
Entre os lençóis para nosso pecado
Ferindo a beleza murcha
Entre o sussurrar do tempo
Maquiando cada existência
Se afogando entre as tintas
Que escrevem nosso amanhecer

Dizendo agradecemos e louvamos ao Senhor
Entre retardos evolutivos
Cuspindo fantasias de inocência
Entre felicidade e complementos
E me sentirei bem se tudo acaba-se agora
Dizendo vamos ficar juntos e nos sentiremos muito bem
Entre revanchismos e vaidades

Embrulhando meus dias
Entre os lençóis para nosso pecado
Ferindo a beleza murcha
Entre o sussurrar do tempo
Maquiando cada existência
Se afogando entre as tintas
Que escrevem nosso amanhecer

Ouça as crianças chorando
Entre cada fome e miséria
Seguindo uma estrada condenada
Entre guerras e doenças
Um só coração batendo entre desnutridas esperanças
Ganhando bíblias e se tornado mercenários

Embrulhando meus dias
Entre os lençóis para nosso pecado
Ferindo a beleza murcha
Entre o sussurrar do tempo
Maquiando cada existência
Se afogando entre as tintas
Que escrevem nosso amanhecer

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário