quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Solzinho

Caminhando rumo a um outro céu
Sorrindo ao ouvir seu coração
Você me faz sentir bem
Você me faz sentir segura
Entre alegrias e fantasias
Amo admirar seu desfilar
Entre caminhos encantados
Para sempre quero lhe amar

Você me faz sentir tão vivo
Entre cada passo e entre cada sorriso
Entre ritmos e melodias perfeitas
Você e meu solzinho
Entre uma lebre brisa
Como se eu pudesse viver mais um dia
Entre passos para um paraíso
Onde sinto que sou um rei

Você me faz sentir bem
Sobre cada sonho e desejo
Entre sorrisos e lindos amanheceres
Quero segurar a sua mão
Para seguirmos até nosso final feliz
Você me faz sentir seguro
Entre cada força e orgulho
Entre orações e batalhas
Sendo seu herói sem capa
Atrás de cavalo branco e uma sinfonia angelical
Você sabe que eu não faria de outra maneira

Caminhando rumo a um outro céu
Sorrindo ao ouvir seu coração
Você me faz sentir bem
Você me faz sentir segura
Entre alegrias e fantasias
Amo admirar seu desfilar
Entre caminhos encantados
Para sempre quero lhe amar

Você me faz sentir tão vivo
Entre cada passo e entre cada sorriso
Entre ritmos e melodias perfeitas
Você e meu solzinho
Entre uma lebre brisa
Como se eu pudesse viver mais um dia
Entre passos para um paraíso
Onde sinto que sou um rei


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário