sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Embrulhado em Extravagancia

Afogado em amônia
Eu navego em olhos marejados
 Me escondendo atrás desses palcos
Sussurrando piedades vazias
Atrás de cada corrente enferrujada
Sujando meus amanheceres borrados

 É onde você vai quando está sozinho
Caminhando entre uma longa estrada
Entre pensamentos desfocados
Soluçando fantasias para embriagar meu amanhecer
Atrás dessa inocência artificial
Embrulhado em extravagancia

É onde você vai para descansar seus ossos
Entre cada guerra de puro ódio sentimental
Enforcando nossos sonhos entupidos
Atrás dessa alegria corrompida
Não é só onde você encosta sua cabeça
Para descansar atrás de culpas e novos pecados
Marchando entre estradas para uma outra vida
Não é só onde você faz a sua cama
Atrás de lixos e páginas de jornais
Vendo tudo morrendo, caindo e apodrecendo
Entre desespero, dor e agonia sussurrando as canções de ninar
Entre cicatrizes e marcas
Decorado nossa ambição inocente
Sobre um futuro melhor encoleirado
Sendo escravo e refém de mídias, igrejas e governos

Afogado em amônia
Eu navego em olhos marejados
 Me escondendo atrás desses palcos
Sussurrando piedades vazias
Atrás de cada corrente enferrujada
Sujando meus amanheceres borrados

 É onde você vai quando está sozinho
Caminhando entre uma longa estrada
Entre pensamentos desfocados
Soluçando fantasias para embriagar meu amanhecer
Atrás dessa inocência artificial
Embrulhado em extravagancia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash  Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário