sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lar Criado entre Legos

 Lar criado entre legos
 Cuspindo verdades entre fantasias doloridas
Lar cheio de sonhos sinceros
Abraçando desejos inocentes
Sobre pavimentos de puro
Rumo a uma perfeição sentimental

 Peça e peça criamos nosso amanhecer
Soluçando uma mentira irônica
Dissecando meus sonhos roubados
Entre contos de fadas sem donos
Estou apagando as páginas desse romance
Recriando minha existência atrás de seus feitiços

Ao Senhor de todas as coisas
Eu imploro por momentos de felicidade
Entre minhas derrotas e fracassos
Estou tentado ser um outro alguém
Para que eu tenha força para ficar de pé
Atrás desse picadeiro de múltiplas fantasias
Então alguém me responda
Se tudo isso foi uma mentira?
Me mostre onde os anjos morrem
Me mostre onde a vida nasce
Atrás de cada conto de fada privatizado
Vivendo vidas terceirizadas

Entre um lar criado entre legos
 Cuspindo verdades entre fantasias doloridas
Lar cheio de sonhos sinceros
Abraçando desejos inocentes
Sobre pavimentos de puro
Rumo a uma perfeição sentimental

 Peça e peça criamos nosso amanhecer
Soluçando uma mentira irônica
Dissecando meus sonhos roubados
Entre contos de fadas sem donos
Estou apagando as páginas desse romance
Recriando minha existência atrás de seus feitiços

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário