sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sorriso mais Bonito

Quero ficar admirando seu sorriso
Quero poder me banhar em sua luz
Entre sua doçura me acariciando
Quero apenas poder ficar lhe olhando

Sobre seu sorriso pura e angelical
Tão sensual
Entre uma mágica que me faz sorrir
Sobre sua beleza infinita
Onde você e minha rainha
A donzela do sorriso mais bonito
Entre canções de amor e orações
Onde esse amor e tão verdadeiro

Quero ficar admirando seu sorriso
Quero poder me banhar em sua luz
Entre sua doçura me acariciando
Quero apenas poder ficar lhe olhando

Sobre seus cabelos que voam com o vendo
Deixando no ar um perfume que enfeitiça nossos pensamentos
Entre sua harmonia e leveza abençoando meus dias
Entre sua beleza nos deixando sem palavras
Só com um desejo de tela em meus braços
Me sinto um escolhido por Deus
Por poder admirar sua perfeição

Sobre meus sentimentos profundo
 Desejo esse caminho uma as nossas vidas
Entre histórias e canções de amor
Onde você me faz feliz e completo

Eu queria viver ao seu lado
Mas não importa cada passo
Mas não importa onde seja
Mas não importa o que iremos enfrentar
Eu queria viver ao seu lado
Onde você e a mais bela dama da cidade

Quero ficar admirando seu sorriso
Quero poder me banhar em sua luz
Entre sua doçura me acariciando
Quero apenas poder ficar lhe olhando

Sobre seu sorriso pura e angelical
Tão sensual
Entre uma mágica que me faz sorrir
Sobre sua beleza infinita
Onde você e minha rainha
A donzela do sorriso mais bonito
Entre canções de amor e orações
Onde esse amor e tão verdadeiro

Quero ficar admirando seu sorriso
Quero poder me banhar em sua luz
Entre sua doçura me acariciando
Quero apenas poder ficar lhe olhando

Sobre seus cabelos que voam com o vendo
Deixando no ar um perfume que enfeitiça nossos pensamentos
Entre sua harmonia e leveza abençoando meus dias
Entre sua beleza nos deixando sem palavras
Só com um desejo de tela em meus braços
Me sinto um escolhido por Deus
Por poder admirar sua perfeição


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário