sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Deixarei as Águas se Acalmarem

Brindes para uma podre glória
Acariciando minhas estupidas bênçãos
Atrás dessa doentia fantasia
Remendada sobre contos de fadas
Procurando cores e sabores
Atrás dessa loucura carinhosa
 Com cada pequeno desastre
Criando nossos detalhes

Deixarei as águas se acalmarem
Entre uma melodia terrorista
Tocando um céu abandonado
Acariciando o nosso vazio
Leve-me a algum lugar real
Entre estradas para um conto de fadas perfurando
Excitado minha essência sem dono

Porque dizem que lar é onde o coração está
Entre linhas de trem para uma despedida
Vendo os dias indo
Sendo nada voltando
Sussurrando sobre os ventos
Em silencio rezando e pedindo por você
Gravando meus poemas em pedra
Que se tornará minha fria e solitária lapide

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário