quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tão Perfeita e Única

Tão fabulosa em cada sonho
Colorindo meus desejos
Criando outros sonhos
Atrás de uma beleza tão pura
Me fazendo suspirar e delirar

Encantando sobre suas formas e sorrisos
Desejo me perder em seu olhar
Caminhando entre suas curvas
Quero apenas lhe ver feliz

Sobre seus olhos angelicais eu vejo meu amanhã
Atrás de sua beleza
Eu fico sorrindo
Viajando em sua voz
Desejando ouvir seu coração
Sonhando em admirá-la entre as estrelas
Sobre uma caminhada para a felicidade

Você e uma gota de mel
Um favo de baunilha
Tão perfeita e única

Ilumine meu caminho e diga para ela que a amo
Onde nela encontro minha paz
Deus abençoe nossa vida
Pois nela encontrei minha vida
E deixe os ventos nós levarem
Entre finais felizes diários
Entre jantares e sonhos sobre as estrelas

Onde ela e tão fabulosa em cada sonho
Colorindo meus desejos
Criando outros sonhos
Atrás de uma beleza tão pura
Me fazendo suspirar e delirar

Encantando sobre suas formas e sorrisos
Desejo me perder em seu olhar
Caminhando entre suas curvas
Quero apenas lhe ver feliz

Sobre seus olhos angelicais eu vejo meu amanhã
Atrás de sua beleza
Eu fico sorrindo
Viajando em sua voz
Desejando ouvir seu coração
Sonhando em admirá-la entre as estrelas
Sobre uma caminhada para a felicidade

Você e uma gota de mel
Um favo de baunilha
Tão perfeita e única

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário