quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Respiração Ritmada

 Empalhando cada fantasia
Decorando meus mundos
Coroando cada faz de conta
Entre suas orações sem palavras
Marchando entre essas passarelas

Está frio acaricia nossa existência
Sobre um peso suficiente para ver nossa atrofiação
Atrás da sua respiração ritmada

Aqui fora tudo parece ser belo
 Somos só eu e você
Entre essas batalhas violentadas
Escolhendo nossas personalidades
Entre batalhas para um adeus encantado

Apesar de estarmos indo rápido
Caminhamos em círculos
Sobre essa história
Você é o meu todo meu mundo
Tudo, tudo, tudo glorificado e abençoado
Apesar de estarmos indo rápido
Caminhamos em círculos
Sobre essa história
Você é o meu todo meu mundo

Empalhando cada fantasia
Decorando meus mundos
Coroando cada faz de conta
Entre suas orações sem palavras
Marchando entre essas passarelas

Está frio acaricia nossa existência
Sobre um peso suficiente para ver nossa atrofiação
Atrás da sua respiração ritmada

Aqui fora tudo parece ser belo
 Somos só eu e você
Entre essas batalhas violentadas
Escolhendo nossas personalidades
Entre batalhas para um adeus encantado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário