quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Afogando-me nessas Xícaras

Afogando-me nessas xícaras
Procurando pelo meu vazio
Latindo entre falsas alegrias

Estou amando a minha batalha
Entre uma vida tão desgraçada
Quero me misturar entre seus dramas
 Acordando sozinho entre essas covas
Dançando atrás dessas cinzas carinhosas

Afogando-me nessas xícaras
Procurando pelo meu vazio
Latindo entre falsas alegrias

Eu achei que tudo era uma simples magica
Eu tinha te visto em uma outra vida
Acho que me enganei
Entre seu ser quebrado

  Deus encobre minhas mentiras
Atrás dessas estradas rumo ao nada
Comprando as respostas e violentando minha paixão
 Eu sinto saudades de você também
Entre meus devaneios carinhosos

Afogando-me nessas xícaras
Procurando pelo meu vazio
Latindo entre falsas alegrias

Estou amando a minha batalha
Entre uma vida tão desgraçada
Quero me misturar entre seus dramas
 Acordando sozinho entre essas covas
Dançando atrás dessas cinzas carinhosas

Afogando-me nessas xícaras
Procurando pelo meu vazio
Latindo entre falsas alegrias

Eu achei que tudo era uma simples magica
Eu tinha te visto em uma outra vida
Acho que me enganei
Entre seu ser quebrado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário