quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Roubando Asas e Maquiagens

Palavras sobre essa garrafa
Mentiras escondidas em seu orar
Cores mortas tingindo cada sonho
Que violenta o nosso amanhecer

 Deixe-me ama-la entre esses palcos
Lhe contando um segredo
Entre essa selvageria carinhosa
Sou seu desejo carinhoso
Aplaudindo cada enfermidade criada
Estou orando pelo meu desejo
Reencarnado em sua batalha
Empalhando palhaços e anjos
Roubando asas e maquiagens
Marchando entre um pavimento de ouro

Entorpecido pelas palavras sobre essa garrafa
Mentiras escondidas em seu orar
Cores mortas tingindo cada sonho
Que violenta o nosso amanhecer

Coloque-o em seu coração e o mantenha lá
Entre vinganças afetivas
Há algo que eu quero que você saiba
Entre estradas para um lindo nada
Faça algo por mim entre essa vida desgraçada

Entorpecido pelas palavras sobre essa garrafa
Mentiras escondidas em seu orar
Cores mortas tingindo cada sonho
Que violenta o nosso amanhecer

Deixe-me ama-la entre esses palcos
Lhe contando um segredo
Entre essa selvageria carinhosa
Sou seu desejo carinhoso
Aplaudindo cada enfermidade criada
Estou orando pelo meu desejo
Reencarnado em sua batalha
Empalhando palhaços e anjos
Roubando asas e maquiagens
Marchando entre um pavimento de ouro

Entorpecido pelas palavras sobre essa garrafa
Mentiras escondidas em seu orar
Cores mortas tingindo cada sonho
Que violenta o nosso amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário