domingo, 6 de novembro de 2016

Palco Esburacado

Fantasmas ecoam canções de ninar
Onde tudo se converte numa piada 
Entre essa caminhada rumo ao pecado
Estou tentado me encontrar
Entre mundo de solidão
Que me recria sobre sussurros de solidão

Deixe-me lhe contar um segredo
Atrás desse desespero carinhoso
Criando sabores invejosos
Atrás de cada batalha
Me fazendo de seu personagem
Sobre um palco esburacado

Eu sonho com esse desejo
Se tornando um herói
Mastigando esse respeito
Entre cada desejo roubado
Quero me despir dessa sabedoria mastigada
Entre degraus para minha solidão

Um lugar que seu coração pode adotar
Um universo magico
Atrás dessas piedades roubadas
Eu posso curar a dor
Entre camas para um novo reinicio

Onde Fantasmas ecoam canções de ninar
Onde tudo se converte numa piada 
Entre essa caminhada rumo ao pecado
Estou tentado me encontrar
Entre mundo de solidão
Que me recria sobre sussurros de solidão

Deixe-me lhe contar um segredo
Atrás desse desespero carinhoso
Criando sabores invejosos
Atrás de cada batalha
Me fazendo de seu personagem
Sobre um palco esburacado

Eu sonho com esse desejo
Se tornando um herói
Mastigando esse respeito
Entre cada desejo roubado
Quero me despir dessa sabedoria mastigada
Entre degraus para minha solidão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário