domingo, 6 de novembro de 2016

Procurando Pela Minha Espécie

Sobre dias feitos com lágrimas
Onde eu ando procuro pelo reflexo dela
Entre esse frio sol
Onde o verão também chora
Eu caminho sem direção
Sobre capítulos de uma vida amarga

Eu me sinto infeliz e tão triste
Entre espelhos e cada amanheces
Afundado em minha cama
Entre sonhos e delírios
Desejando me tornar um outro alguém
Rezando para ser um outro ser
Entre força e beleza
Eu quero ser desejado por alguém

Eu estou passando por mudanças
Entre teorias e equações
Onde sua melodia violenta as formulas
Os cálculos se corroem em cada paixão
Nós compartilhamos os anos...
Trocando sonhos e planos
Inventando desejos
Que sorriem em uma inocente elegância
Compartilhamos cada dia
Entre canções que nunca tocariam na rádio

Levou muito tempo para me dar conta
Que sou único nesse mundo
Eu caminho procurando pela minha espécie
Entre sonhos e batalhas...
Levou muito tempo para me dar conta
Que sou único nesse mundo
Eu caminho procurando pela minha espécie
Entre sonhos e batalhas
Eu só peço a Deus que eu posso viver um conto de fadas
Sussurrando uma canção de ninar
E eu ainda posso ouvir seu último adeus
Congelado entre a porta da minha vida

Sobre dias feitos com lágrimas
Onde eu ando procuro pelo reflexo dela
Entre esse frio sol
Onde o verão também chora
Eu caminho sem direção
Sobre capítulos de uma vida amarga

Eu me sinto infeliz e tão triste
Entre espelhos e cada amanheces
Afundado em minha cama
Entre sonhos e delírios
Desejando me tornar um outro alguém
Rezando para ser um outro ser
Entre força e beleza
Eu quero ser desejado por alguém

Eu estou passando por mudanças
Entre teorias e equações
Onde sua melodia violenta as formulas
Os cálculos se corroem em cada paixão
Nós compartilhamos os anos...
Trocando sonhos e planos
Inventando desejos
Que sorriem em uma inocente elegância
Compartilhamos cada dia
Entre canções que nunca tocariam na rádio

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário