domingo, 6 de novembro de 2016

Olhos De Um Céu Cheio de Anjos

Você tem olhos de um céu cheio de anjos
Quero poder fazer sorrir em cada dia
Acelerando seu coração
Entre alegrias e fantasias
Desejo realizar suas vontades e desejos

 Desejo que em cada dia tenhamos um final feliz
Abraçadinhos admirando o anoitecer
Entre carícias e lindos sonhos
Entre caminhos para nossa história de amor

Sua presença faz com que eu seja forte
Sua beleza me faz sorrir
Entre seu calor que me faz levitar
Entre sorrisos e alegrias
Você e meu desejo e meu complemento
Tão bela e magnifica

Você tem olhos de um céu cheio de anjos
Quero poder fazer sorrir em cada dia
Acelerando seu coração
Entre alegrias e fantasias
Desejo realizar suas vontades e desejos

Seu sorriso me enche de alegria
Entre sua mágica presença
Quero poder festar ao seu lado
Entre vitórias e glórias
Você e um tesouro tão sagrado
Uma princesa para um conto moderno
Tão especial e tão única
Sempre doce e encantadora
Sendo apaixonante e viciante

Você tem olhos de um céu cheio de anjos
Quero poder fazer sorrir em cada dia
Acelerando seu coração
Entre alegrias e fantasias
Desejo realizar suas vontades e desejos

 Desejo que em cada dia tenhamos um final feliz
Abraçadinhos admirando o anoitecer
Entre carícias e lindos sonhos
Entre caminhos para nossa história de amor

Sua presença faz com que eu seja forte
Sua beleza me faz sorrir
Entre seu calor que me faz levitar
Entre sorrisos e alegrias
Você e meu desejo e meu complemento
Tão bela e magnifica

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário