domingo, 6 de novembro de 2016

Comprando um Novo Carma

Pendurando meus sonhos
Defumando os sentimentos
Salgando cada amanhecer
Decorando os horizontes
Cuspidos entre desejos rancorosos
Latindo sobre um amém cuspindo
Corrompendo cada linda natureza
Atrás desse prazer plastificado

 Aqui eu sou apenas um excêntrico
Entre esse púlpito para lunático
Aplaudindo os alienados
Que lambem os pregos do seu caixão
Atrás de poemas e orações
Vestindo a sombra das armaduras
Consumindo o seu próprio ser
Comprando um novo carma

Com meu silêncio
O beijo se torna uma recompensa
Com meus sonhos marejados
Afogando cada conto de fadas
Me esqueça entre sua cama bagunçada
Entre memorias entrelaçadas
Com lembranças medicamentadas
Criando um inferno literário
Cuspido nessa fantasia açucarada
Afogado nesse retrogosto
Sendo como um Lego pirateado
Se deitado com as bonecas sobre a churrasqueira
Brindando cada estupida conversão...

Pendurando meus sonhos
Defumando os sentimentos
Salgando cada amanhecer
Decorando os horizontes
Cuspidos entre desejos rancorosos
Latindo sobre um amém cuspindo
Corrompendo cada linda natureza
Atrás desse prazer plastificado

 Aqui eu sou apenas um excêntrico
Entre esse púlpito para lunático
Aplaudindo os alienados
Que lambem os pregos do seu caixão
Atrás de poemas e orações
Vestindo a sombra das armaduras
Consumindo o seu próprio ser
Comprando um novo carma


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário