domingo, 13 de novembro de 2016

Amei Lhe Ver

Esmolas sentimentais
Acariciando eu ego carbonífero
Onde tudo perde a sua cor
Querendo me tornar a melodia do seu apocalipse
Atrás de verdades sussurradas
Entre os ventos da mudança

Noite sem lua 
Emoldurando paixões insignificantes
Cuspindo teorias de depressão
Atrás dessas teias emocionais
Amei lhe ver atrás desse sonho
Empalhando entre suas promessas vulgares
Refletindo cada ego mastigado
Cuspindo uma graça esquecida
Onde eu amei lhe ver

Esmolando verdades
Atrás de esperanças sintéticas
Espíritos uivam para esse gélido sol
Obscuras nuvens no céu
Emoldurando esse fragmento de esperança
Onde eu amei lhe ver
Vestida em meus pesadelos
Entre armaduras e mortalhas
 Eu amei lhe ver entre esse circo
Sussurros do crepúsculo
Ecoando uma estupida canção de amor
Acariciando o meu terror
Tão bem escrito entre peles secas e enrugadas
Onde eu amei lhe ver atrás dessas distancias

Esmolas sentimentais
Acariciando eu ego carbonífero
Onde tudo perde a sua cor
Querendo me tornar a melodia do seu apocalipse
Atrás de verdades sussurradas
Entre os ventos da mudança

Noite sem lua 
Emoldurando paixões insignificantes
Cuspindo teorias de depressão
Atrás dessas teias emocionais
Amei lhe ver atrás desse sonho
Empalhando entre suas promessas vulgares
Refletindo cada ego mastigado
Cuspindo uma graça esquecida
Onde eu amei lhe ver

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário