domingo, 13 de novembro de 2016

Sujo Prazer

Eu ouvi palavras ditas com carinho
Que agora se tornam tão ácidas
Entre lâminas e carvão...
Eu me afundo sobre a lama
Com páginas em branco
E desejos tão pecaminosos
Entre um sujo prazer

Sem ninguém na vida
Novo dia vai raiando
Entre as tempestades
Eu acho que minhas ruínas
Cantam para minhas demências
Atrás de fraquezas
Sinto perfume de céu
Nesse encontro meu fim sorrindo

Onde ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que se tornou minha guilhotina
Que sempre me fez bem entre minha loucura...
Pelas sombras da traição

Eu ouvi palavras ditas com carinho
Que agora se tornam tão ácidas
Entre lâminas e carvão...
Eu me afundo sobre a lama
Com páginas em branco
E desejos tão pecaminosos
Entre um sujo prazer

Sem ninguém na vida
Novo dia vai raiando
Entre as tempestades
Eu acho que minhas ruínas
Cantam para minhas demências
Atrás de fraquezas
Sinto perfume de céu
Nesse encontro meu fim sorrindo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário