domingo, 13 de novembro de 2016

Você e Algo Inesquecível

Entre seus desenhos
Eu conheço seus sentimentos
Sobre sua voz
Eu compreendo sua existência
Entre leveza e beleza
Você e um enfeite a minha natureza
Sobre seu coração agoniado
Amo viajar em sua voz
Sonhando com sua beleza

A sua ternura que abraça as páginas
Criando os dias mais mágicos
  Como uma rosa que se abre na primavera
Atrás dessa linda literatura
Você foi meu passado mais lindo
Entre abraços e cada momento perfeito
Você e algo inesquecível

Tão bela e maravilhosa
Me fazendo sonhar e sussurrar
Entre alegrias tão sinceras
Quero poder lhe tocar
Entre truques de mestre
Sobre camas e picadeiros
Entre suas curvas eu descubro meu paraíso
Atrás de cada paixão frutífera
Quero ter uma esperança que me aqueça
Escondido atrás de heróis de plástico
Deitado numa cruz cheia de cupins
Procurando saídas entre medicamentos

Entre seus desenhos
Eu conheço seus sentimentos
Sobre sua voz
Eu compreendo sua existência
Entre leveza e beleza
Você e um enfeite a minha natureza
Sobre seu coração agoniado
Amo viajar em sua voz
Sonhando com sua beleza

A sua ternura que abraça as páginas
Criando os dias mais mágicos
  Como uma rosa que se abre na primavera
Atrás dessa linda literatura
Você foi meu passado mais lindo
Entre abraços e cada momento perfeito
Você e algo inesquecível

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário