domingo, 13 de novembro de 2016

Cheiro Que Você Tem

Fico lhe olhando como bobo
Admirando seu jeitinho único
Escrevendo canções para você

Atrás de cada dia perfeito
Quero caminhar para um mundo encantado
 Às vezes se eu me distraio
Com seu doce jeitinho

Aquele cheiro que você tem
Me faz delirar
Atrás de suas graças
Amo poder lhe admirar

Eu vou lhe amar entre cada dia
Adoro essa sua cara de sono
Entre um carinhoso sussurrar
Amo sua voz me fazendo viajar
Onde quero abraça-la
E caminhar para nossa cama
Que e um paraíso

Onde eu fico lhe olhando como bobo
Admirando seu jeitinho único
Escrevendo canções para você

Atrás de cada dia perfeito
Quero caminhar para um mundo encantado
 Às vezes se eu me distraio
Com seu doce jeitinho

Aquele cheiro que você tem
Me faz delirar
Atrás de suas graças
Amo poder lhe admirar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário