terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nadando na Luz do Luar

Estou petrificado em sua cama
Sendo amado pelas suas sombras
Onde a sua fé me violenta
Entre uma demência mascarada

Nadando na luz do luar
Aplaudindo a sua hipocrisia
Sendo parte da sua mentira
Nadando na luz do luar
Pendurado nesse palco para retardado
Nadando na luz do luar
Orando, cantando e acreditando

Quando meus olhos foram esfaqueados
Sobre suas mentiras fisiológicas
Eu me embrulho em suas trapaças
Latindo orações
Nadando na luz do luar

Pelo flash de uma luz de neon
Estamos nós vendendo em escadarias de igrejas
Pregando em cassinos rebolando em escolas
  Rachando a noite
Entre intelectualidades violentadas
Criando literaturas estupidas
 Tocando o som do silêncio
Sobre seu coração de plástico
Nadando na luz do luar

Estou petrificado em sua cama
Sendo amado pelas suas sombras
Onde a sua fé me violenta
Entre uma demência mascarada

Nadando na luz do luar
Aplaudindo a sua hipocrisia
Sendo parte da sua mentira
Nadando na luz do luar
Pendurado nesse palco para retardado
Nadando na luz do luar
Orando, cantando e acreditando

Quando meus olhos foram esfaqueados
Sobre suas mentiras fisiológicas
Eu me embrulho em suas trapaças
Latindo orações
Nadando na luz do luar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário