terça-feira, 15 de novembro de 2016

Fuligens de uma Nova Lua

Beije-me entre esse adeus
Acariciado pelo apocalipse
Sobre a luz quebrada
Eu cato os cacos de orações
Implantando fé em cada cicatriz

Ascenda essa paixão diante de mim
Sobre as decadências
Sonhos criados pelas ruínas
Mundos silenciosos
Morrendo sobre depressões

Deixe em testamento meu amor
Sobre tua dolorosa perda
Enterre minha vida
Sobre as fuligens de uma nova lua

Sombrio ao coração
Sem sentimentos
Eu beijo sela toda essa dor
Eu lamento por esses sonhos
Morrendo sobre seus cânticos...

Beije-me entre esse adeus
Acariciado pelo apocalipse
Sobre a luz quebrada
Eu cato os cacos de orações
Implantando fé em cada cicatriz

Ascenda essa paixão diante de mim
Sobre as decadências
Sonhos criados pelas ruínas
Mundos silenciosos
Morrendo sobre depressões

Deixe em testamento meu amor
Sobre tua dolorosa perda
Enterre minha vida
Sobre as fuligens de uma nova lua

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário