terça-feira, 15 de novembro de 2016

Toda Dor Que Sinto

Embriagando cada dia
Reconstruindo cada era
Cuspindo nas fantasias inocentes
Onde sou um ser violentado
Querendo poder sonhar
Rastejando entre derrotas
Carcado por minhas fraquezas

 Ódio é o que sinto por mim
Entre cada passo e escolha
Escondido atrás dessa podre máscara
Entre palavras sem nexo
Procurando alianças e elos
Entre uma ponta que me faz afundar
Em meu oceano de lágrimas
Sussurrando uma canção para você

E quero que saiba que eu me quero morto
Entre histórias tediosas
Crio meu mundão da imaginação
Sendo traído e abandonado pelos meus personagens 

Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia
Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia
Tão feio, tão fraco, tão pobre, tão infantil
Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia

Dor e execução
Sobre feridas que nunca poderão sarar
Sonho com histórias de amor
Chorando e invejando cada casal
Enquanto envelheço e me putrefaço
Na solitária bagunça do meu quarto
Tentando inventar lembranças e bons momentos
Onde toda a dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia

Embriagando cada dia
Reconstruindo cada era
Cuspindo nas fantasias inocentes
Onde sou um ser violentado
Querendo poder sonhar
Rastejando entre derrotas
Carcado por minhas fraquezas

 Ódio é o que sinto por mim
Entre cada passo e escolha
Escondido atrás dessa podre máscara
Entre palavras sem nexo
Procurando alianças e elos
Entre uma ponta que me faz afundar
Em meu oceano de lágrimas
Sussurrando uma canção para você

E quero que saiba que eu me quero morto
Entre histórias tediosas
Crio meu mundão da imaginação
Sendo traído e abandonado pelos meus personagens 

Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia
Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia
Tão feio, tão fraco, tão pobre, tão infantil
Toda dor que sinto
Sufoca minha crença e minha melodia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário